NO MAN´S SKY EM 2022 – VALE A PENA? O JOGO MELHOROU MESMO?!

Contato: thiagoevictorbruno@gmail.com

Instagram: @popg4ming

Esse vídeo é sobre o jogo No Man´s Sky, que teve um lançamento desastroso em 2016, descumprindo várias promessas do marketing. Mas nesses últimos anos, o game recebeu várias atualizações gratuitas. Será que elas foram o suficiente para cumprir as promessas da empresa antes do lançamento do jogo?

By Estila

13 thoughts on “NO MAN´S SKY EM 2022 – VALE A PENA? O JOGO MELHOROU MESMO?!”
  1. Ótima análise. Só uma coisa. O fato do jogo não possuir planetas gasosos é proposital. Os desenvolvedores disseram que queriam que todos os planetas fossem exploráveis, e não daria para explorar um planeta gasoso.

    Outra curiosidade é que inicialmente eles planejavam que os planetas rotacionassem em seus próprios eixos e que também rotacionassem ao redor de uma estrela, assim como na vida real, mas durante os testes os jogadores acharam o sistema muito confuso e então eles decidiram mudar para como é hoje.

  2. Comprei no lançamento, joguei bastante e parei por falta de conteúdo, na época tinha até platinado. Nunca mais tinha jogado, aí essa semana tava sem nada pra fazer e baixei de novo para ver as atualizações e como estava a versao do ps5, olha fui uma baita surpresa, é um outro jogo, remodelaram tudo, agora com um "enredo" por trás, várias side quests, planetas melhores e mais variados, contrução de bases, criação de pets, multiplayer divertido, tá um baita jogo legal atualmente.

  3. A parte da crítica aos minérios e materiais, não faz sentido, afinal, a composição da planta segue uma única composição biorgânica universal. Não faz sentido uma planta de um planeta quente lhe dá fósforo só porque essa é de um local em que o fósforo flui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.